quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pessoas Especiais que passaram pela minha vida profissional

“As pessoas especiais são aquelas que têm habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas e sempre dão por certo que o amor é tudo.

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de ser vulneráveis: elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser o que são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estarem próximas aos outros e importarem-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela.”
Obrigada as minhas queridas
Kátia
Lúcia
Aracy Cristina
Teresa
Sônia
Cintia
Claudia
Regina
Vocês moram no meu coração!!!!!



7 comentários:

Cantinho do meu bebê disse...

Linda a mensagem, se vê o quanto você é uma amiga de verdade. Beijokas

Natália Rodrigues disse...

Oi!!!Passa lá no meu blog!!!Tem um ....presente ou melhor, dois!!! Sei que vc ADOOOOOORA esses selinhos.Por isso logo lembrei de vc!!!!Bjos,Natália;-)

Daisy disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita e pelo presente.
Hj estou viajando e tenho estado sem tempo, mas quando voltar eu vou providenciar a inclusão do premio no meu blog. Muito obrigada pelo carinho!

Alessandra Rodrigues disse...

Oi Jack, é Ale
Seu blog está cada vez mais lindo, parabéns. E que esse ano vc se realize no seu novo cargo. Vc é competente e merece!!!

Coloquei vc na meu blog da loja põe o meu aí tbm: http://impactodisplays.blogspot.com

Bjks!!!

Karla Brasil disse...

Olá gatinha tem um prêmio pra vc no meu blog, passe lá viu! Feliz 2009

Anônimo disse...

Olá amiga! Tem um prémio no meu blog pra você! Passa lá pra pegar! Continuação de uma boa semaninha! beijinhos*

Joana Neves
http://joananeves.zip.net

Trabalhando com Surdos disse...

Amiga como sempre seu blog estar um espetaculo, fico orgulhosa de vc, PARABÉNS, minha linda no meu blog tem um selinho especial p vc. Bjs