Mostrando postagens com marcador PRÊMIOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PRÊMIOS. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prêmio? Adooooooooooooooooooooooooorei!!


Acabei de ganhar esse prêmio da minha querida irmã Natalia do blog
Você, Natalia, também é uma professora fascinante porque tem no coração a Educação.
Professores fascinante são aqueles que tem a Educação na alma e no coração!
Obrigada!
Vou oferecer esse Prêmio a uma pessoa muito especial que também é uma professora fascinante porque ama o que faz. Na verdade é uma artista e que vale a pena todos vcs acompanharem o seu blog e com certeza irão aprender e trocar muito com ela.
Alessandra, obrigada pelo carinho, por sua amizade e principalmente por ser uma professora fascinante!!!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MAIS PRESENTE!

GANHAR PRESENTE É MUITO BOM!!!!!



Ganhei esse prêmio de um blog que está bombando http://www.algodaodocebiscuit.blogspot.com/
É o blog da minha irmã querida!
Logo depois recebi da minha amiga Aninha do blog http://www.letrinhasecompanhia.blogspot.com/

Com o PRÊMIO DARDOS se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O Premiado deve, por favor, seguir essas instruções:

1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS
4) Avisar os escolhidos.Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais.

Como várias pessoas receberam o prêmio irei oferecer para os seguintes blogs:

http://www.gibitecacom.blogspot.com/

http://www.canto-do-conto.blogspot.com/

http://www.arteseatividades.blogspot.com/

http://www.deficienciamotorica.blogspot.com/

http://www.trabalhandocomsurdos.blogspot.com/

http://www.jucimarsidney167.blogspot.com/

http://www.bubu-sindrome-down.blogspot.com/

http://www.deficienciavisualperdidasseveras.blogspot.com/

http://ensinandoeaprendendoemsaladerecursos.blogspot.com/

http://colhendoalegria.blogspot.com/

http://www.misturadealegria.blogspot.com/