quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Prêmio? Adooooooooooooooooooooooooorei!!
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
MAIS PRESENTE!

Ganhei esse prêmio de um blog que está bombando http://www.algodaodocebiscuit.blogspot.com/
É o blog da minha irmã querida!
Logo depois recebi da minha amiga Aninha do blog http://www.letrinhasecompanhia.blogspot.com/
Com o PRÊMIO DARDOS se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
O Premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS
4) Avisar os escolhidos.Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais.
Como várias pessoas receberam o prêmio irei oferecer para os seguintes blogs:
http://www.gibitecacom.blogspot.com/
http://www.canto-do-conto.blogspot.com/
http://www.arteseatividades.blogspot.com/
http://www.deficienciamotorica.blogspot.com/
http://www.trabalhandocomsurdos.blogspot.com/
http://www.jucimarsidney167.blogspot.com/
http://www.bubu-sindrome-down.blogspot.com/
http://www.deficienciavisualperdidasseveras.blogspot.com/
http://ensinandoeaprendendoemsaladerecursos.blogspot.com/

























